MINHAS MÚSICAS>

Interpretadas por Mim
 

Há uma forma,  um gênero,  uma oportunidade em que o homem comum pode se relacionar com facilidade. É da vida: os sonhos, o inimaginável, o puro; o poético onde podemos encontrar o amor. Esse amor sustenta, opera a vida em forma de ópera.  A "bufa"  tem essa expressão irônica, dissimulada, com drama e paixão revelados no caminho do viaduto do chá da São Paulo "desvairada"

Interpretadas por Amigos

 

CARLOS LAUDARES deu às minhas composições qualidades que não saberia descrever a não ser usando termos de outras ciências e mesmo assim sem a real dimensão.  O que dizer da  harmonia, sonoridade, "pegada" e leveza que caraterizam os arranjos que com tanta sensibilidade escreveu e interpretou?

FLAVIA MARIA não se veste nem do olhar nem do amor de alguém por ela, anda  nua por assim dizer, e estranhamente, nada lhe falta. É uma taça cheia do próprio sangue apaixonado, da visão de flecha que a guia na direção do seu desejo. Dona do dom, carrega essa maravilhosa voz  e um imenso coração para amar e cantar com toda a doçura que lhe é peculiar.

Todos Juntos

©2019 zinushka 

 

  • YouTube - White Circle
  • Twitter Clean
  • Facebook Clean
  • SoundCloud Clean